X-Britney.com

publicidade

Atualizações de “Scream & Shout” nos charts

Publicado em — 3.977 visualizações
Por: RedaçãoAtualizado em: 29/12/2012 às 12h14

Videoclipe Scream & Shout. / Divulgação

Scream & Shout é atualmente a terceira música mais vendida na iTunes Store mundial (clique aqui para comprar no iTunes Brasil): número #1 em oito países (Bélgica, Canadá, Cingapura, França, Holanda, Itália, Paraguai e República Dominicana), e Top 10 em mais de 40 países (#2 Austrália, #2 Israel, #2 Nova Zelândia, #3 Alemanha, #3 México, #5 Espanha, #7 Estados Unidos, #10 Portugal).

No YouTube, o vídeo acumula mais de 45 milhões de visualizações — o vídeo foi lançado exatamente há um mês, no X Factor.

Acompanhe as atualizações do desempenho do single nos charts oficias nos Estados Unidos e no mundo.

Estados Unidos & Canadá

Em sua quinta-semana nas tabelas da Billboard, Scream & Shout continua crescendo nas rádios e nas vendas digitais. Subindo duas posições, o single encontra-se na 12ª posição do Hot 100. No chart Digital Songs, a música foi a quarta mais vendida nessa semana, com 143 mil downloads pagos. No total, Scream & Shout já vendeu mais de 630 mil downloads nos Estados Unidos.

Na tabela On-Demand Songs, Scream & Shout subiu 23 posições e ocupa o 25º lugar no chart — o chart On-Demand Songs mede a popularidade das músicas em grandes sites de streaming, como Rdio, Spotify, MySpace, entre outros.

Scream & Shout estreou nessa semana na tabela Latin Airplay, na 33ª posição; no Dance/Club Play Songs, subiu da 34ª para a 18ª posição; na tabela Pop Songs, subiu da 23ª posição para a 17ª; e no chart Radio Songs, o single subiu da 43ª posição para a 27ª.

No Canadá, há seis semanas na tabela oficial, a canção continua na segunda posição. Pela terceira semana consecutiva, Scream & Shout é a música mais vendida no país. No total, já vendeu mais de 70 mil cópias digitais.

Europa

Videoclipe Scream & Shout. / Divulgação

Scream & Shout atingiu o topo da tabela holandesa nessa semana, sendo o primeiro número #1 para Britney Spears após 12 anos com Oops!… I Did It Again. Veja o histórico da canção:

Desempenho Holanda: #53 – #17 – #13 – #7 – #1

Mantendo-se no topo, pela terceira semana consecutiva — estreou na quarta posição —, Scream & Shout é a quarta canção de Britney Spears a atingir a primeira posição na Dinamarca (Me Against The Music – 2003, Womanizer – 2008, e Hold It Against Me – 2011).

No Reino Unido, com duas semanas no chart oficial, atualmente na terceira posição, Scream & Shout vendeu mais de 163 mil cópias. Na próxima atualização, domingo (30), o single deverá ocupar novamente a segunda posição do chart oficial do Reino Unido. A canção é a segunda mais comprada no iTunes. Nas rádios, Scream & Shout acumula mais de 32 milhões em audiência com mais de 1300 execuções. Na TV, o videoclipe está no topo pela segunda vez consecutiva, do chart UK TV Airplay.

Na França, Scream & Shout caiu da segunda para a terceira posição — essa é a quinta semana da música no chart. Vendendo mais de 52 mil downloads no total, pela terceira semana consecutiva, a canção é a mais vendida no país.

Na Alemanha o single estreou na décima posição, essa é a melhor posição de Britney desde Womanizer, que alcançou a quarta posição em 2008. Na tabela de downloads, Scream & Shout estreou na sexta posição.

Veja o desempenho do single em outros charts oficiais:

  • Áustria: #50 – #26 – #22
  • Bélgica (Vlaanderen)*: #17 – #7 – #2 – #1
  • Bélgica (Wallonie)*: #26 – #11 – #6 – #2
  • Espanha: #27 – #31 – #41 – #31 – #15
  • Finlândia: #6 – #4 – #6
  • Irlanda: #8 – #11 – #8
  • Noruega: #16 – #13 – #8
  • Suécia: (Singles) #44 – #21 / (Digital) #32 – #14 – #15 – #1
  • Suíça: #30 – #7 – #6

* O desempenho músicas na Bélgica é divido em duas parte: Vlaanderen e Wallonie. A região norte (Vlaanderen) do país tem como idioma oficial o holandês. A região sul (Wallonie) tem como idioma oficial o francês e o alemão. Antes de 1995, toda a região da Bélgica era contabilizada em um único chart oficial, depois eles foram separados para melhor refletir o gosto dessas regiões.

Ásia & Oceania

Videoclipe Scream & Shout. / Divulgação

No Japão, Scream & Shout subiu duas posições e ocupa o 98º lugar. Na tabela de músicas internacionais da Coreia do Sul, a música caiu para a 29º posição. No total, Scream & Shout já vendeu cerca de 90 mil downloads. Veja o desempenho do single no país:

Desempenho Coreia do Sul: #3 – #5 – #13 – #28 – #29

Na Austrália, Scream & Shout recebeu Certificado de Ouro (35 mil cópias) e continua pela segunda semana na segunda posição. Essa é a quarta semana do single nas tabelas australianas, a música estreou na 32ª posição. Scream & Shout atingiu a melhor posição para Britney no país desde o single Everytime, quando alcançou o topo em 2004. No Digital Tracks, o single subiu uma posição em relação a semana passada e alcançou a primeira posição da tabela.

Na Nova Zelândia, em sua quarta semana Scream & Shout atingiu o topo — a música estreou na 26ª posição. Esse é o quinto número #1 de Spears no país (…Baby One More Time – 1999, Sometimes – 1999, Oops!… I Did It Again – 2000, e Hold It Against Me – 2011). A canção recebeu certificado de ouro (7.5 mil cópias).

Comentários
  • http://www.facebook.com/jhones.marcelo Jhones Marcelo

    PODER DEFINE ESSA PARCERIA . QUE VENHA MAIS RECORDS

  • http://twitter.com/Thaynann42 Thaynann Silva

    Scream & Shout tá hitando, Eu sempre acreditei nessa faixa, por mais que muitos dos fãs não acreditaram, Mais tá ai, o que Britney toça vira OURO

  • julius

    E no Brasil XB?

  • http://twitter.com/RuyRoodson Ruy Graça

    Resumindo: Sucesso!

  • chris

    Britney brilhou este ano. E a Globo ontem na retrospectiva vez questão de dizer que a Lady Gaga abalou o Brasil, só se foi de distribuição de ingressos gratuitos. Pelo menos quando a Britney veio ela consegui vender e detalhe ela veio pos-Rock in Rio e varios show aqui e vez bonito nas vendas.

    Quero uma nova Britney quando ela lançar cd novamente, pos dançar como antes ela não vai, mas ela pode imprimir uma nova marca para o pop mundial. Porque ela é Britney Bitch!!!!

  • http://www.facebook.com/cleo.dias.501 Cléo Dias

    Nasceu para fazer dinheiro….

  • Vitor Hugo

    Certeza que Scream and Shout vai carregar #WillPower nas costas ;*

  • Raquel Reis

    SUCESSNEY <3
    No outro dia fui numa lanchonete e tava dando o vídeo do Scream & Shout na TV, eu comecei saltando feita louca e falando «BRITNEY BRITNEY BRITNEY», os clientes começaram olhando para mim, kkkkk

  • Pedro

    Essa faixa pouco me agrada, porém, fico feliz em vê-la a hitar! Cá em Portugal está a ter bom desempenho!