X-Britney.com

publicidade

Atualizações de “Scream & Shout” nos Estados Unidos, Canadá, França e Reino Unido

Publicado em — 3.522 visualizações
Por: RedaçãoAtualizado em: 20/12/2012 às 16h40


Foto: Scream & Shout Videoclipe / Divulgação

Scream & Shout continua estável nos charts da Billboard! Na sua quarta semana, o single caiu apenas duas posições e ficou na 15ª posição no Hot 100.

Na tabela Digital Songs, a música caiu duas posições em relação a semana passada, sendo a quinta mais vendida nessa semana — a diferença para a quarta posição, Diamonds de Rihanna, é de apenas mil downloads — com 120 mil downloads pagos (-15%). No total, a canção já vendeu 492 mil downloads nos Estados Unidos. Na próxima semana ganhará certificado de ouro (500 mil cópias).

Scream & Shout estreou no chart Dance/Club Play Songs na 34ª posição; na tabela Pop Songs, subiu da 33ª posição para a 23ª; e no chart Radio Songs, o single encontra-se na posição 43. No Mediabase, outro sistema de apuração de execuções de músicas nas rádios americanas, Scream & Shout acumula 41 milhões de audiência.

Na tabela criada esse ano pela Billboard, On-Demand Songs, Scream & Shout ocupa a posição de número 48. On-Demand Songs é uma tabela que mede a popularidade das músicas em grandes sites de streaming, como Rdio, Spotify, MySpace, entre outros.

No Canadá, o single atingiu uma nova posição, ficando na segunda posição do Hot 100 nessa semana — na tabela digital, o single foi o mais vendido, pela segunda semana consecutiva. Veja o desempenho da música no Hot 100 canadense:

Histórico: #39 – #3 – #3 – #3 – #2

Assim como no Canadá, Scream & Shout também alcançou o segundo lugar na França e no Reino Unido (estreia). Veja o histórico do single na França:

Histórico: #6 – #6 – #2 – #2

Comentários
  • BSJT

    Uuuul Poder!

  • http://twitter.com/kaianbreak lucas endrio resende

    Mesmo antes de ouvir a musica todos nós já sabiamos que seria sucesso na certa !!! teve uns que duvidaram maaas …. morderam a lingua .

    I WANNA SCREAM AND SHOUT AND LET IT OUT

  • http://www.facebook.com/cristiano.dubois Cristiano Dubois

    certas cantoras q não tem nem a metade de tempo de carreira da Britoka mal conseguem fazer esse sucesso e Britney com 14a de carreira ainda continua mostrando a que veio! Britney, bitch!

  • http://twitter.com/RuyRoodson Ruy Graça

    It’s #BritPower!

  • http://twitter.com/j22ziel Diego

    Queria saber porque no itunes eua marca 4 posiçao e quando atualizam os chrats Scream and Shou aparece na 15 posiçao hum.