X-Britney.com

publicidade

Britney causa polêmica durante gravação do clipe de “Perfume”

Publicado em — 9.107 visualizações
Por: RedaçãoAtualizado em: 24/11/2013 às 13h32

Fotos: Gigwise, WENN / Reprodução.

Durante a gravação do videoclipe de Perfume, Britney Spears se envolveu em uma nova polêmica sobre o uso de armas.

Em uma das cenas do clipe, a cantora aponta uma arma para um rapaz dentro de um carro. Nos intervalos entre as cenas, ela usou um casaco com o nome da Virginia Tech, uma escola que em 2007 foi atacada por um aluno e que matou 32 pessoas.

Apesar da imprensa informar que o casaco pertence de fato ao namorado da cantora, David Lucado, e que ela não usou a peça durante as gravações, a notícia já se espalhou e está repercutindo pelo mundo.

Essa não é a primeira vez que Britney causa polêmica com uma arma em um videoclipe. Em 2011, moradores e políticos de London exigiram que a cantora se desculpasse por usar uma arma mesmo que de brinquedo no videoclipe de Criminal, já que as gravações ocorreram num bairro onde aconteceram ataques meses antes de Spears realizar a filmagem. Na época, a equipe da cantora emitiu um comunicado oficial. “O vídeo é uma história fantasiosa com participação do namorado de Britney, Jason Trawick, que literalmente interpreta a letra de uma canção escrita três anos antes dos tumultos acontecerem na cidade”, diz o comunicado.

Comentários
  • Richard Moraes

    Criminal … uma canção escrita três anos antes dos tumultos acontecerem na cidade

    • Ian Prince

      não se trata da letra da música, mas sim das cenas do videoclipe…

  • André Cardoso José

    como gostam né? Falsos moralistas ¬¬’

  • sarah

    Povinho estúpido esse hein… Então porra proíbam os filmes de ação, terror, suspense… e assim vai, é muita hipocrisia um país cujos filmes destroem as próprias cidades e ganham milhões, pq as pessoas gostam de assistir, criar polêmica com isso… muita falta de sexo. Canta aí Eliana vai tomar no c*, vai tomar no c*…

  • Amanda Bynes

    vou enfiar uma arma no c* de cada um pra ver se eles param de frescura!

  • http://felipereino.weebly.com/ Felipe Reino

    Polêmicas a parte, estou adorando essa nova fase da Britney. Apesar de ter me divertido muito com “I Wanna Go”, estou feliz em ver que a Britney está assumindo uma identidade cada vez mais madura. Não que uma arma torne as coisas maduras, mas por tudo que essas fotos das gravações mostraram esse clipe vai ser show!

  • tar.C.I.S.ius

    Talvez tenha sido PROPOZITAL. afinal divulgar sem performance e sim com polêmica talvez seja a melhor maneira de fazer uma divulgação sem ter o trabalho de entrevistas, performances e afins. E outra porq só a Britney naum pode usar uma arma em seus vídeos?
    Em quanto as “outras” usam apologia ao sexo, ao nazismo, ao ocultismo… Menos por favor.

  • Isaac Houston

    Essa galera nunca viu um clip de Rap na vida, porque se visse desligava a net e a MTV pra sempre kkkkk

  • http://about.me/mozartherbert Mozart Herbert

    Quando eu vi as fotos dela usando uma arma, SABIA que esses falsos moralistas iam aparecer, que saco! Rappers usam mulheres como pedaço de carne nos clipes, usam drogas descaradamente e ninguém diz nada, agora qualquer coisa que a Britney faça se doem. Falta de louça pra essa gentalha lavar!

  • Edna Souza

    Ai meu Deus, ngm merece esse povo ¬¬. Que ridículo essa polêmica… os caras viajam .. nossa. Como a direção mesma disse, clipe é uma história fictícia … filmes são fictícios.. cara na boa, me enoja ver tanta porcaria pra ganhar uma graninha em cima de quem está trabalhando, tá ralando aff..
    Vincularam uma coisa nada haver, se o clipe fosse baseado no qua já houve nessa região é uma coisa, agora criar boato e polêmica por uma idiotice é outra.. e pior é quem dá trela pra uma noticia dessa.

  • Cléo Dias

    Polêmica a parte, eu estava achando que o clipe ia ser meio que inocente, com cenas cotidianas de um casal apaixonado, sei lá, não queria armas nesse clipe!

    • Fernanda Albuquerque

      Eu estava pensando a mesma coisa! Fico me perguntando como vai ser uma música tão fofis como Perfume com cenas assim… Será que vai ser um clipe extendido, com momentos sem música?

  • Viviane Ribeiro

    Tudo que ela faz gera uma polemica, depois o povo reclama que ela demora pra fazer as coisas e quando faz não causa o mesmo impacto de 10 anos atrás…

  • Fernanda Albuquerque

    Uma coincidência infeliz…. E como cada respiração de Britney é “um bom motivo” para massacrá-la…. Não importa quantas provas ela dê de que não há maldade alguma em nada do que faz, vão aproveitar cada mínimo deslize para armar estes barracos ridículos. Lamentável.

  • Max Siqueira

    esse povo não passa de falsos moralistas. vivem de olho na Britney tentando encontrar algo para deixar ela mal.

  • Gabriela

    Ai sério?? a Brit fez um gesto lindo indo visitar crianças com cancer,, ai daqui a pouco nos sites brasileiros só vai ter essas noticias de polemica de arma e não vão falar da visista ao hospital =(

  • Liebert

    O pessoal é muito alienados com atentados! hhahhahaha Lamentável

  • Guest

    O diretor do clipe de Perfume é Joseph Kahn, que já exerceu a função em outros clipes como Stronger, Womanizer e o mais prestigiado, Toxic.

  • Carlos Alves

    gente tem previsao pra estreia do videoclipe?