campanhas
 
Informações sobre a turnê!


Assine o feed de notícias do X-Britney.com e acompanhe as atualizações em tempo real no seu agregador.

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/raphaeld/x-britney.com/news/inc/functions.inc.php on line 20

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/raphaeld/x-britney.com/news/show_news.php on line 41

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/raphaeld/x-britney.com/news/inc/shows.inc.php on line 54

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/raphaeld/x-britney.com/news/inc/shows.inc.php on line 54

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/raphaeld/x-britney.com/news/inc/shows.inc.php on line 54

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/raphaeld/x-britney.com/news/inc/shows.inc.php on line 54
31.03 Bastidores da turnê “The Circus Starring: Britney Spears”

O site promocional da The Circus Starring: Britney Spears, da Virgin Mobile, divulgou algumas fotos dos bastidores da turnê.

Através do novo aparelho celular da empresa (patrocinadora da turnê nos Estados Unidos e Canadá), Helio Ocen2, a equipe técnica da turnê e os dançarinos de Britney registaram alguns momentos dos bastidores de alguns shows, além dos preparativos para subir ao palco e também a montagem do mesmo. Confira!
Publicado por | 5 Comentários
31.03 Matéria completa do ET sobre a nova campanha da Candie's

O ET Online divulgou o vídeo completo dos bastidores da sessão fotográfica de Britney para a nova campanha da marca Candie's, clicada pelo o fotógrafo Mark Liddell.

Assista ao vídeo, que contém novas imagens dos vídeos já divulgados desse ensaio, e descubra a roupa favorita de Britney da nova coleção!
Publicado por | 17 Comentários
31.03 Jornal O Globo: “Britney reage e ateia fogo ao circo!”

O jornal carioca “O Globo” publicou na edição de ontem uma reportagem de meia página abordando o show realizado por Britney na terça-feira passada em Washington.

Gilberto Scofield, correspondente do jornal na arena Verizon Center, caracterizou o espetáculo como uma verdadeira superprodução. Confira:

Depois de dois anos de escândalos, a estrela pop estreia espetáculo com superprodução, no qual só faltou... cantar.

“Há apenas dois tipos de pessoas no mundo: aquelas que entretêm e aquelas que observam”, deixa claro Britney Spears ao abrir seu show Circus vestida de mestre-de-cerimônias dominatrix, com direito a chicotinho. Fora dos palcos desde sua última turnê, em 2004, Britney não voltou ao picadeiro do circo — onde está desde o início de março, promovendo o disco Circus, lançado em 2008 — para cantar (alguma vez cantou?) ou dançar com a mesma disposição e leveza de performances anteriores. Mas ela fez a escolha certa.

Depois de dois anos recheados de baixarias — cabeça raspada, fotos sem calcinha, ameaça a fotógrafo com guarda-chuva, clínica de reabilitação, dirigir sem carteira, você escolhe o escândalo —, de perder a guarda dos dois filhos para Kevin Federline e de ver seu pai, Jamie Spears, tomar conta de suas finanças, Britney Spears decidiu parar de observar e voltar a entreter, não mais com material para a capa de tabloides, mas com aquilo que sempre lhe rendeu fama, dinheiro e admiração: músicas dançantes, atitude e performances produzidíssimas.


Vinte bailarinos, atores e figurinos geniais


Na noite fria de Washington, terça-feira passada, um Verizon Center lotado com cerca de 20 mil pré-pós-adolescentes em pleno ataque de nervos percebeu que Britney Spears estava ali para tacar fogo no circo. Pois Circus, o show, é exatamente isso: um espetáculo com 20 bailarinos, atores circenses, figurinos geniais (desenhados pelos gêmeos Caten, da DSquared) e um show de efeitos especiais, tudo definido por um crítico americano como “pop ofensivamente extravagante”. Ou seja, ninguém espera muito da diva, mas a plateia sacode, canta, dança e vibra. Durante praticamente todos os 90 minutos do show de terça-feira, Britney limitou-se a dublar as músicas que recheiam o grosso do seu show, retiradas dos dois últimos álbuns, Circus e Blackout. Até os integrantes de uma improvável banda que se espalha ao redor dos três palcos-picadeiros do show não convencem muito.

Apesar de milhares de fãs em vídeos no YouTube afirmarem que “ela voltou a dançar”, Britney já fez muito melhor. Um afiadíssimo grupo de bailarinos que pula, salta, se equilibra em cordas, gira em cabos de aço e paira no alto do picadeiro em números que desafiam a gravidade, no melhor estilo trapezista, precede a entrada de Britney em pelo menos metade das músicas. Mas a diva entra em cena, e a coreografia fica tímida, os passos se encurtam, os gestos se apressam, e só uma coisa é jogada de um lado para o outro com fúria: o cabelo.


Mulheres brancas e jovens eram imensa maioria


Mas quem se importa com isso? “Britney, eu te amo!”, gritavam seis imitações de Britney, na frente do palco. “Britney rules”, gritava uma mulher ao lado, enfiada num modelito Britney, apesar de ter bem mais do que os 27 anos da cantora. E pesar o dobro.

O público de Britney — composto, na sua maioria, de mulheres brancas e jovens, e que pagaram entradas de mais de US$ 100 (algumas custaram US$ 1 mil) — não liga para isso. Tampouco Britney. Ela quer entreter, e nisso a produção é perfeita. A começar pela abertura, onde num vídeo cheio de referências circenses e bizarras (o show todo segue a mesma linha), a biba-rainha-da-fofoca-de-celebridades Perez Hilton, vestida de dama vitoriana, apresenta a cantora. A Circus se segue Piece of me, um dos pontos altos do CD Blackout, de 2007, e que nada mais é do que uma resposta à perseguição da imprensa. Britney, muito apropriadamente, interpreta a música dentro de uma jaula que vai de um lado a outro empurrada por bailarinos em modelito sadomasoquista. Em Radar, movimentos sinuosos de pole dancing fazem a alegria dos — raríssimos — homens heterossexuais na plateia.

O bloco seguinte leva os fãs ao delírio com o novo hit If U Seek Amy, especialmente as pré-adolescentes, para as quais cantar em alto e bom som as letras de fuck soa como a maior das transgressões. Mas o destaque é o medley de Ooh Ooh Baby e Hot as Ice, no qual Britney faz a vez de assistente de Ed Alonzo, o mágico que faz a cantora desaparecer momentos antes de fatiá-la no palco.

Atentíssima à nova onda da mídia, a diva canta Me Against The Music em clima bollywoodiano e fecha o bloco pendurada num guarda-chuva indiano, pairando no palco com o microfone na mão para interpretar a única música em que ela (aparentemente) canta: Everytime. Meigo.

O terceiro bloco é de longe o mais belo visualmente e o mais bizarro. As músicas não empolgam. Freakshow e Get naked entraram no show como uma tentativa de melhorar as vendas do CD Blackout, que decepcionaram. Mas o uso de molduras que voam e de sofás e divãs onde a cantora e bailarinos dançam e se enroscam se revela um dos pontos intrigantes e surpreendentes do espetáculo. Entre uma música e outra, Britney sobe e desce entre dois bailarinos puxados por cabos de aço. Sensacional.


"Ela está aí de volta, linda e magra"


O show acaba dançante, com uma mistura de hits antigos — I'm a Slave 4 U, Toxic e ...Baby One More Time — e a apoteose: Womanizer, com Britney de policial, brandindo e manipulando o cassetete na direção de bailarinos sem camisa. Delírio. Lágrimas de fogo e chuvas de papel picado marcam o encerramento do show, produzidíssimo ao extremo.

Na saída, um rapaz reclama com a namorada:

- Mas ela nem canta!

E a namorada, uma das milhares de réplicas de Britney no Verizon Center, explica um pouco o fascínio que exerce a garota americana de altos e baixos no imaginário da garota americana mediana:

- Mas ela está aí de volta, linda e magra. E o show foi divertido, não foi?

E sai cantarolando: “I'm Miss American Dream since I was 17...”
Publicado por Raphael Daltio | 81 Comentários
31.03 ET! exibirá matéria com Britney de biquíni para a Candie's!
O programa norte-americano ET divulgou um anúncio onde informa que hoje à noite será exibida uma matéria com Britney, onde a cantora revelará as roupas usadas na nova campanha publicitária da marca Candie's — aparecendo toda saradona de biquíni, veja:

Publicado por Raphael Daltio | 10 Comentários
31.03 Vídeos de Britney com sua peruca preta no show de Houston!
Como vimos mais cedo através de fotos, Britney se apresentou ontem à noite em Houston e surpreendeu os fãs ao aparecer de peruca preta no palco, durante as performances de Freakshow, Get Naked, Breathe On Me, Touch Of My Hand, Do Somethin' e I'm A Slave 4 U.

Agora já está disponível o primeiro vídeo onde a cantora aparece usando tal peruca, durante Freakshow. No hotsite do show adicionamos um total de 14 vídeos! Confira:

Publicado por Raphael Daltio | 28 Comentários
31.03 Conheça uma das peças de arte do camarim de Britney

A peça acima foi feita pelo francês Mr. Brainwash, conhecido por fazer street art ao redor do mundo, e está no camarim de Britney!


Brainwash, residente em Los Angeles e um dos mais inventivos artistas de rua, criou várias peças inspiradas em Madonna e Britney. Acesse a galeria no site oficial da cantora e veja algumas delas.


Crédito: BritneySpears.com
Publicado por Raphael Daltio | 5 Comentários
31.03 Fotos e vídeos do show realizado em Houston

Novamente após uma breve pausa de dois dias, Britney retomou a jornada de shows em Houston, Texas — onde realizou mais um empolgante espetáculo da turnê do álbum Circus.

O show não teve alterações, apesar de Britney nos surpreender mais uma vez ao usar uma peruca preta nas performances de Freakshow, Get Naked, Breathe On Me, Touch Of My Hand, Do Somethin' e I'm a Slave 4 U. Ainda não ficou claro, mas os fãs garantem que ouviram a cantora gritar “BITCH” durante o break da performance de Toxic.

O colunista Joey Guerra do jornal Houston Chronicle, esteve na arena Toyota Center para avaliar o espetáculo. Confira:

“Britney começou cantando a música Circus (que faz lembrar seus antigos Hits) e em seguida deu lugar a Britney-Robô de Piece Of Me, dentro de uma jaula móvel e vestindo um bustier brilhoso. Essa foi uma dança agressiva e algo muito mais atraente do que qualquer coisa feita pela atual queridinha do pop Lady Gaga.
Spears continua não dançando com a precisão que tinha no passado, e por vezes o playback a fazia parecer um robô-sexy. Mas você não vai assistir o show pela proeza vocal. Um show de Britney tem a ver com o espectáculo em si, e ela fascinou a todos.
As músicas não paravam de tocar — pareciam um mix non-stop, o que fez com que não houvesse oportunidades para interagir com o público. Ninguém pareceu se importar, desde que Britney estivesse no centro do palco.
No meio de todo aquele show, era difícil encontrar espaço para emoção humana. Spears não é uma performer indiferente, mas o show é tão bem estruturado que quase nem necessita de público.
Foi quando os confetis desceram e as luzes subiram, que a verdadeira Britney Spears apareceu. ‘Muito Obrigada, Houstoooon!’, gritou Britney com uma voz sincera.”


Veja na Galeria algumas fotos do show. Abaixo, confira um trecho da performance de Piece of Me e acesse o hotsite para assistir mais vídeos.

Publicado por Raphael Daltio | 27 Comentários
30.03 Britney embarca no aeroporto de Los Angeles

Britney foi flagrada nesta manhã embarcando no aeroporto de Van Nuys em Los Angeles, rumo à cidade de Houston (Texas), onde fará daqui a pouco uma nova apresentação com a turnê The Circus Starring: Britney Spear.

A cantora segue a semana com mais três apresentações: Dallas (31), Kansas (02) e Minneapolis (03). Para conferir a agenda completa de shows de Britney, clique aqui.


Crédito: UntouchableBritney
Publicado por | 9 Comentários
30.03 Britney fala sobre seu ensaio para a Candie's!
Lembram-se de quando Jenny McCarthy posou em um banheiro para a Candie's? Ou da vez que Mark McGrath realizou um ensaio para a marca com uma garota num banheiro? Agora, Britney Spears seguirá os passos de outras modelos da marca Candie's — que também incluem Fergie, Hayden Pannatiere e Hilary Duff — e os fãs (americanos) poderão sentir o gostinho de sua nova campanha para a primavera de 2009 no dia 15 de abril, com um cartaz em tamanho original disponível exclusivamente na Us Weekly.

De acordo com um comunicado de imprensa, os anúncios para a linha Teen-Centric foram realizadas pelo fotógrafo de celebridades Mark Liddell, em fotos P&B (preto e branco) e coloridas de Britney. No começo desse mês, no site BritneySpears.com, Spears deu uma uma pequena amostra da campanha, aparecendo em fotos de calcinha e sutiã no modelo esporte, com uma blusa com estampas de leopardo e um vestido xadrez.

“Meu cenário favorito foi o que tinha uma gigantesca parede de algodão doce”, disse Britney sobre a campanha. Ao contrário de outras campanhas passadas, que foram realizadas em um toalete, nenhuma palavra nesse sentido foi envolvida nos anúncios da princesa do pop.

Confira também o vídeo que é transmitido na turnê no intervalo após o show de abertura das Pussycat Dolls e o começo do show de Britney na The Circus Starring: Britney Spears.



Crédito: MTV Newsroom
Publicado por | 11 Comentários
30.03 Britney sai para tomar um frappucino em Los Angeles
Após se afastar por um bom tempo das lentes dos paparazzi, Britney foi flagrada ontem à tarde caminhando pelas ruas de Los Angeles após passar na Starbucks.


Segurando um frapuccino e um copo de água, a cantora parecia estar relaxada e aproveitando o seu raro dia de descanso — já que hoje a rotina de shows será retomada no Texas.

ATUALIZAÇÃO: Adicionado novas fotos. Confira!


Créditos: TheSun e UntouchableBritney
Publicado por Raphael Daltio | 43 Comentários
 
6 visitantes online

Warning: include(../imgs/publicidade/flash/index.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/raphaeld/x-britney.com/noticias/index2.php on line 108

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../imgs/publicidade/flash/index.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php:/usr/local/php5/lib/pear') in /home/raphaeld/x-britney.com/noticias/index2.php on line 108
grupos oficiais





Copyright © 2010 X-Britney.com. — Todos os direitos reservados.
Assine o Feed de Notícias (RSS) |  Contato |  Topo do Site