X-Britney.com

publicidade

Irmão de Kevin Federline diz que é o verdadeiro pai de Sean Preston

Publicado em — 10.104 visualizações
Por: RedaçãoAtualizado em: 13/06/2013 às 15h53

O ano de 2012 se encerra com mais uma polêmica envolvendo o nome de Britney Spears!

Christopher Federline, irmão do ex-marido de Britney, está afirmando na Justiça que fez sexo com a cantora enquanto ela ainda era casada com Kevin, e alega que ele é o verdadeiro pai de Sean Preston, o filho mais velho de Spears.

Segundo o site Radar Online, Christopher entrou com um pedido temporário de ordem de restrição contra Britney para que ela não pudesse se aproximar fisicamente dele, alegando ainda que a cantora o assediou, o roubou e o chantageou.

“Ela está fora de controle e louca”, diz Christopher no processo contra Britney.

Em seu relato, ele revela que manteve um caso secreto com Britney enquanto ela era casada, e decidiu processá-la agora, sete anos depois do ocorrido, após Spears ter roubado seu cartão de crédito na casa do irmão.

“Ela foi buscar os filhos na casa de Kevin, e minha carteira estava em cima da mesa quando Britney a abriu e roubou meu cartão de crédito”, diz Christopher, que só foi notificado sobre o roubo de seu cartão quando notou que já havia sido gasto mais de quatro mil dólares em seu cartão.

“Quando falei para Britney sobre o roubo, ela riu de mim e disse que meu irmão Kevin arruinou sua vida. Ela zombou de mim e disse que eu tinha um pênis pequeno. Ela também me chantageou e disse que, se eu contasse para a polícia que ela tinha roubado meu cartão de crédito, ela iria contar ao mundo que eu era o verdadeiro pai de Sean Preston, e não o Kevin. Confesso que dormi com Britney e eu sou o verdadeiro pai de Sean, mas o público não precisa saber.”

A notícia sobre Christopher Federline ser amante de Britney está se espalhando por todos os sites, revistas e programas de fofoca ao redor do mundo, e a cantora ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

ATUALIZAÇÃO: Processo do irmão de Kevin Federline é falso, segundo o site The Smoking Gun, especializado na publicação de documentos legais envolvendo celebridades. Jonathan Lee Riches, um estelionatário condenado nos Estados Unidos, está por trás de toda a fraude envolvendo o nome de Christopher Federline, o que inclui as falsas alegações de que Britney teria roubado seu cartão de crédito e mantido relações sexuais com ele durante o período em que ela ainda estava casada com Kevin. Leia mais!

Comentários
  • http://twitter.com/rafa_hot Rafael Romero

    O menino é a cara do Kevin F….

  • http://www.facebook.com/cleo.dias.501 Cléo Dias

    Mais essa…tava indo tão bem….e já vem outro urubu. Força Britney !

  • Sarah

    Gente vamos votar na Brit como celebridade do ano no E! ela estava ganhando mais depois q saiu esta noticia ela está perdendo…

  • http://www.facebook.com/people/Britnimaniacos-Fc-Spears-Officcial/100002781574161 Britnimaniacos Fc Spears Offic

    Ridículo, não à a menor possibilidade disto ter ocorrido! :@

  • http://www.facebook.com/bruna.karoline.5473 Bruna Karoline

    oxe, tah tudo errado. Brit que é podre de rica roubaria um cartão de crédito? ameaçaria ele podendo arruinar a vida dela? Esse cara eh um mentiroso, ridículo. Graças a deus que ela caiu fora dessa família de loucos.

  • el

    é cada uma… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vamos aproveitar e votar na Brit pessoal!!!

    http://www.eonline.com/news/371762/lana-del-rey-vs-britney-spears-vote-for-celeb-of-the-year-round-4

  • http://www.facebook.com/EDUEDUH Edu Eduh Lima

    ISSO NAO É VERDADE NAO

  • martini.luucas

    esclarecimento(pra quem é alfabetizado em inglês, o resto espera o site postar hahaha) http://perezhilton.com/2012-12-27-britney-spears-kevin-federline-lawsuit-hoax-convict-probation-violation-newtown-shooting

  • http://www.facebook.com/NilberBarros Nilber Barros

    Isso é porque eles não tinham mais da onde tirar o que chantagear a Britney, pois finalmente acabaram-se os problemas. Ela é vítima desses idiotas que só querem sugar o dinheiro dela. Ela deveria é processá-los por calúnia e difamação.

  • http://www.facebook.com/romulo.ramosdasilva Rômulo Ramos Da Silva

    +1 Qerendo tirar dinheiro da Britney ‘ affs …

  • http://twitter.com/SpearsGostosa Vadia de férias ♔

    Porque ele iria se manifestar justamente agora? Ele tem provas de que foi Britney que roubou a porcaria do cartão de crédito dele? Ela não precisa fazer isso querido, ela é MILIONÁRIA e conhecida por todo mundo. E você? Christopher who?

  • Diego

    Agora sei quem roubou o cartão do bolsa familia da minha empregada!

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=1563061352 Ingrid Fontenele

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=1563061352 Ingrid Fontenele

    Realmente não falta mais nada mesmo. Meu filho, vá procurar fama de uma maneira menos ridicula, pf!

  • Ricardo P.

    Fala serio né pq britney vai roubar um pé rapado desse sendo que ela tem 100 vezes mais grana… ele qr fama e dinheiro c axa q se fosse msm filho dele ele iria deixar por sete anos sem me manifestar lógico q naum pois desde aquela epoca britney é famosa e se ele quisesse arrancar dinheiro dela antes diria q era sim filho dele…. isso dai é uma armada dele e desse lixo de kevin pois c naum sabem kevin so engravidou britney pra tentar arrancar dinheiro dela pois desde qndo assisti chaotic deu pra perceber isso q ele só tnha interesse… mas força Britney é mais uma causa q vc irá ganhar ;)

  • http://twitter.com/henriquehot Mr. Henrique ♔

    Britney Jean Spears precisa ROUBA um CARTÃO DE CREDITO Q O LIMITE NEM CHEGA ESSE VALOR QQ ELE DIZ QQ ELA USSO, é isso mesmo qq eu lii affz, por favor! ato custo querem ganha dinheiro da Britney KKKKKKKKK :))

  • Lukas

    Realmente Pai é quem cria #JasonTrawick.. e não quem põe no mundo! kevin