X-Britney.com

publicidade

“Scream & Shout”: desempenho nos Estados Unidos e Canadá

Publicado em — 3.519 visualizações
Por: RedaçãoAtualizado em: 17/01/2013 às 17h29

Scream & Shout Vídeo / Divulgação.

Subindo uma posição em relação a semana passada, Scream & Shout volta ao Top 3 da tabela Digital Songs, com mais de 189 mil downloads pagos nessa semana. O single já vendeu mais de 1.3 milhão de downloads nos Estados Unidos.

No Hot 100, principal tabela da Billboard, Britney Spears e Will.i.am subiram duas posições, permanecendo mais uma semana no Top 10, na sexta posição.

  • Histórico de Scream & Shout no Hot 100:
  • #12 – #15 – #13 – #12 – #12 – #08 – #06

Na tabela Dance/Club Play Songs, que mede a popularidade das músicas nas boates dos Estados Unidos, Scream & Shout subiu uma posição e encontra-se na quarta posição.

Nessa semana, a Billboard também expande sua cobertura no crescente cenário dance com o lançamento da tabela Dance/Eletronic Songs, o primeiro chart dos Estados Unidos para músicas dance, num combinado de vendas digitais, medições nas rádios e streaming, além de músicas que são tocadas em boates no país por um seleto grupo de 140 DJs. O Chart foi inaugurado com Scream & Shout liderando o ranking.

Scream & Shout Vídeo / Divulgação.

Outras posições de Scream & Shout na Billboard: no chart On-Demand Songs, subiu uma posição e encontra-se na posição de número dez; na tabela Radio Songs, subiu da 21ª para a 17ª posição com mais de 53 milhões em audiência; no chart Pop Songs subiu três posições e encontra-se no 14º lugar.

Além da nova posição de Scream & Shout no Hot 100, nessa semana Britney Spears também conquistou a terceira posição na tabela Social 50, seu melhor desempenho desde que o chart foi criado em dezembro de 2010 — Spears está há 109 semanas no chart.

No Hot 100 canadense, Scream & Shout permanece pela terceira semana no topo. Na tabela digital, o single segue pela sétima semana consecutiva no primeiro lugar, com 33 mil downloads pagos nessa semana. No total, Scream & Shout soma mais de 200 mil downloads no país. Nas rádios (Hot 100 Airplay), a música teve um crescimento de 40% na audiência e pulou do 20º para o 16º lugar.

Comentários
  • mrhanso

    HIT

  • http://www.facebook.com/rodolffo.fossa Rodolffo Fossa

    Hitney

  • http://www.facebook.com/people/Victor-Hugo-David/100001281154426 Victor Hugo David

    6º Lugar? Pohãn não tava esperando nem que entrasse no TOP 10! Que maravilha, mas esse só é o começo do ano, Brit-brit ainda vai fazer mto socesso, 8º tá vindo aê minha gente!!

    • http://www.facebook.com/profile.php?id=100001547778860 Breno Santos

      O first single VAI BOMBAAAAAAAAAAAR!

  • http://www.facebook.com/gileno.berenguer Gileno Berenguer

    e muita gente falou que a musica era ruim, britney aparecia pouco e tal….
    o importante é que o desempenho da música está mostrando muita força nos chats mundial. olhando os itunes top 100 a musica quase ta dominando todos itunes mundiais. e a musica para mim ficou ótima. voz, batida, clip, etc o will i am é fodástico mesmo, a musica no inicio é boa demais e quando ta chegando no final a batida cresce mais, perfeito. e ainda a participação da britney…. o que mais falar… só sucesso e + sucesso… rumo 1º lugar no hot 100 billboard.

  • http://www.facebook.com/gileno.berenguer Gileno Berenguer

    e ainda dizem que a musica não prestou pq britney canta pouco e tal.

    mais a musica ta mostrando uma força nos chats de doawload itunes mundiais muito boa. em quase todos os paises ela se encontra no topo,
    a musica na minha opinião ficou massa. começa com um som bem na expectativa e quando ta chegando no final a batida vai acelerando.ficou ótima. will i am vc fez uma musica para balada mesmo e não me canso de ouvir, e com ft britney spears não tenho o q falar! só sucesso e rumo 1 no hot 100 da billboard.

  • http://www.facebook.com/matheus.marques.94849 Matheus Marques

    Scream & Shout só está tendo esse desempenho por causa da Brit…
    Tudo q a envolve é sucesso!!!

  • http://twitter.com/Thaynann42 Thaynann Silva

    Cara o Sucesso de Scream & Shout tá amazing.

  • http://twitter.com/Thaynann42 Thaynann Silva

    Eu queria Saber XBritney se vcs sabem quantas unidades a faixa já vendeu pelo mundo ?

    • Vicente V.

      Pelo UWC ( que é o chart mundial de vendas) o single já vendeu aproximadamente 2,304,000 cópias e inclusive ficou em #1 lugar essa semana, sendo assim a música mais vendida no mundo durante a semana. :)

      • http://twitter.com/Thaynann42 Thaynann Silva

        Mais UWC é uma analise de pontos da musica pelo mundo, Não vendagem.

  • http://www.facebook.com/mozart.herbert Mozart Herbert

    Caramba e o samba continua, tô chocado com essa estabilidade crescente de S&S, que bom pros dois. Se a faixa tá crescendo assim só com um clipe de divulgação, imagina se eles começassem a performar nessas semanas, divulgassem no Grammy? Ia ser Top 3 e quem sabe um #1 na Hot 100 com certeza.

  • Candyyy

    Eu tenho um irmão mais novo de 8 anos e ele disse que na escola dele, tá sentado ao lado de um menino e o menino começou a cantar «Scream and Shout» e ,meu irmãozinho perguntou se ele gostava da musica, ele respondeu que adorava. Bom gosto que o menino tem heim, kkkk

    • http://www.facebook.com/mozart.herbert Mozart Herbert

      Crianças evoluídas essas de hoje em dia haha

  • Guest

    E teve uma nova tabela da Billboard que foi criada, a ‘Dance/Electronic Songs’ e ‘Scream & Shout’ debutou em #1. Muito poder estrear a tabela em #1, né?