X-Britney.com

publicidade

Sites publicam detalhes sobre “o que deu errado entre Britney e Jason”

Publicado em — 9.863 visualizações
Por: RedaçãoAtualizado em: 13/06/2013 às 15h39

Desde o anúncio oficial do fim do relacionamento de Britney e Jason Trawick, sites de fofocas têm feito uma “cobertura especial” sobre o ex-casal, revelando aos poucos alguns detalhes sobre o que supostamente “deu errado” entre os dois.

O TMZ informa que Jason assinou um acordo de confidencialidade com Britney, o que aconteceu cinco meses após o anúncio do noivado em dezembro de 2011, assim ele fica impedido de comentar qualquer história sobre o relacionamento com a cantora. O site ainda revela que Britney devolveu a aliança de 90 mil dólares que Jason comprou para o noivado, mesmo após ele dizer que não precisaria. Segundo o TMZ, o principal motivo da briga dos dois foi pelo fato de Jason não querer filhos, apesar de sua ótima relação com Sean Preston e Jayden James, e Britney estaria com muita vontade de ter uma nova criança.

“Não houve terceiros envolvidos”, disse uma fonte ligada ao casal à revista People. “Nem tudo estava bem no relacionamento deles, há um tempinho já. Havia muita coisa a trabalhar na relação antes que eles pudessem se casar.”

“Britney também teve dificuldade para aceitar ver Jason fazendo suas próprias coisas — nos negócios e saindo com seus amigos”, diz outra fonte para a revista People. “Em seu mundo perfeito, ele teria que ficar em casa com ela todos os dias, 24h, o que foi motivo de briga entre eles, e eles estavam sempre tentando se acertar quanto a isso.”

Comentários
  • http://twitter.com/luanetico arthur com z

    eu ainda n acredito nesse término :( aff crlho

  • http://www.facebook.com/lourencomendes Beatriz Lourenço Mendes

    aff, não acredito :(

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100000455754123 Vinicius Pannetiere

    People tentando transformar Britney em “monstro”, duvido muito que seja isso, confio mais na historia dos filhos.

  • http://twitter.com/Thaynann42 Thaynann Silva

    Acabou, chegou ao fim, E boatos e historia é o que não falta para a midia ^^

  • http://www.facebook.com/manu.ribeiro.39794 Manu Ribeiro

    Ainda bem que ele não quis filhos!!!Filho de novo,logo agora que os meninos estão maiorezinhos ia atrapalhar o trabalho.A Britney parece que é cabeça dura, já é mãe de dois!!!Acha pouco?Terminar por causa disso também é meio estranho.Era pra ser ela que deveria não querer filhos com ninguém mais,pra depois ficar pagando pensão caríssima pro marido!Britney não aprendeu a lição.¬¬

  • Tatiana Meireles

    Meu deus, mas a mulher não pode nem terminar um relacionamento que ja surge bisbilhoteiros querendo falar o por que que não deu certo? Confesso que no primeiro momento que li que os dois nao estavam mais juntos tive medo… Medo por ver uma Britney deprimida, ou sabe-se la como, mas isso já passou, nao acho que aquela Britney de 2007 vá voltar por causa de um termino.
    Eu não sei os detalhes, o que se passou, so eles sabem, mas Jason tem meu eterno “obrigado” por fazer esse tempo que passou ao lado de Britney incríveis para ela. Jason enquanto esteve ao lado de Britney, tenho certeza que fez um ótimo trabalho.

  • http://www.facebook.com/people/Leonardo-Guerra/100001499503003 Leonardo Guerra

    Relacionamentos terminam, só eles sabem o que passou, não deveriam fazer esse estardalhaço todo. Só espero que ela fique bem.

  • http://www.facebook.com/higor.siqueira.7 Higor Siqueira

    Eu acho que algumas pessoas vão crucificar a Britney por ela ser “chata” com esse lance de ele não poder fazer as coisas dele, mas pensem só: ela não pode fazer as coisas dela sozinha, ele ta sempre por perto e ela nunca ta sozinha, nem que seja só o Edan, mas sozinha ela nunca tá, então não é justo ele sair fazer as coisas dele com os amigos dele e ela nem poder respirar direito. Eu, particularmente acho que não deve ser a coisa mais facil do mundo namorar com ela, pq ela é uma artista, ela faz tour, grava CD, nao tem mto tempo e o Jason tem uma profissão totalmente diferente, então nao sabe bem como é isso. Eu namorava e eu faço teatro, na epoca que meu namorado nao fazia teatro ele brigava comigo por eu nao ter tempo pra ele, mas hoje em dia ele faz e mesmo que eu não esteja com ele mais, hoje ele me entende. Fora que a Britney tem os problemas dela e todas as restrições, então não é pra qualquer um ser namorado dele, muito menos noivo, marido e talz. Pode ser isso também.

    • http://www.facebook.com/rony.dantes Ronaldo Luiz Dantès

      Concordo com Vc Higor. Não deve ser fácil pelo fato de que a vida dela é muito turbulenta…

  • Brit sz

    Esse eh o momento agora,justin se separe por favor sz #justiney s2s2

    • AHHH

      AAAAAAAAAAAAAA SONHAAAA SONHA MUITO VALEU??!!?
      PASSADO É PASSADO #JUSTINEY O CARAIO!!!!!!

  • Aplusk

    Sempre achei que o Jamie juntou eles dois pra ela ocupar a cabeça e não ficar pensando no Kevin. Nunca consegui ver os dois como um casal feliz, até onde eu consigo ver era uma relação forçada e de aparências.

  • Felipe Stewart

    ‘ Aff tôw péssimo triste demais com esse fim de relacionamento tão lindo… torcendo pra q eles se acertem !

  • http://www.facebook.com/carmem.morais.503 Carmem Morais

    Ah, vou sentir saudades deles 2 , do jeito protetor que ele tinha com a brit s2

  • http://www.facebook.com/heber.oliveira.3348 Heber Oliveira

    nao aguento mais isso cara, e medo de voltar 2007 vontade voltar 2003 parem de olhar retrovisor

  • http://www.facebook.com/rony.dantes Ronaldo Luiz Dantès

    Não acredito muito nessa história de filhos não…
    Nem que ela seja uma chata controladora como estão sugerindo que seja; acho que é simplesmente porque ela não tem uma vida tão normal e calma, o que provoca certas dificuldades para o relacionamento.

  • http://www.facebook.com/romulo.ramosdasilva Rômulo Ramos Da Silva

    Britney no momento “Paola Bracho” (foto!)

  • http://www.facebook.com/people/Brayan-Sthifer/100003173110961 Brayan Sthifer

    É isso mesmo britney tem que terminar com esse carinha mesmo sua vida tem que ser solteira,ela não serve ficar trancada em casa acho que o proprio jason não permitia a britney sair em eventos e premiaçoes

  • http://www.facebook.com/cleo.dias.501 Cléo Dias

    Britney safadinha e romântica, deixa ele sair um pouco sozinho! E amor demais também cansa!!

  • http://www.facebook.com/sabrina.domingos.71 Sabrina Domingos

    esse povo de site fica fuxicando da vida da mulher, coisa insuportável, a mulher pode ficar ou terminar com quem quiser!

  • http://www.facebook.com/thicogurgel Thiago Gurgel

    gente eu sabia q não ia durar, afinal de contar eles gravaram um clip juntos (Criminal) e é carma na vida da Brit, igual depois q gravou com Kevin “My prerogative” ai acabaram n ficando juntos, se o próximo amor de Brit gravar um clip ja descofiem q não durarão mto tempo…

  • ana_artes.ufam@yahoo.com.br

    já pensaram em britney e justin??? bizarro…amei o tempo que ela esteve com o Jason…espero que fiquem ambos muito bem!

  • Emerson

    Só espero que a britney “louka” NÃO volte!! :(

  • http://www.facebook.com/ilgolisboa Ilgo Lisboa

    ““Em seu mundo perfeito, ele teria que ficar em casa com ela todos os dias, 24h” Brit possessiva HAHAHAHAHAH

  • http://twitter.com/ana_bs2 Ana Beatriz Spears

    Duvido que ela queira mais filhos. Sem mais

  • http://www.facebook.com/nathalia.yanca Nathalia Yanca

    nossa fiquei triste, mais afinal nos sabiamos q esse relacionamento nao ia dar certo mais cedo ou mais trade, pelo menos eu sempre pensei isso! Jason não ta no mesmo patamar de Brit! aquela linda precisa de alguem q entenda ela. sério tava demorando pra britney nao pega uma barriga. tava estranho! pelo menos no meu ponto de vista, e com certeza isso foi um dos motivos sim! os dois tinha vida corrida, só q a muito tempo a gente ja ve a Britney dedicando a atenção dela mais pra familia do que pra trabalho, e ela nao queria parar só com o JJ e o Preston! familia é tudo pra britney sempre foi! fama, ela ja tem, dinheiro, queria q ela me desse um pouco !! Britney ta querendo parar faz tempo! ela querer mais um filho nao é crime, é benção!